Cruzeiro dispensa cinco jogadores

Divulgação Cruzeiro


Patrick Brey e outros dois laterais-esquerdos não fazem mais parte do elenco celeste, além dos atacantes Welinton e Judivan

Os laterais-esquerdos João Lucas, Patrick Brey e Giovanni e os atacantes Welinton e Judivan não fazem mais parte do elenco do Cruzeiro. Todos estão afastados do grupo principal e já foram liberados para procurar outros clubes, no último fim de semana. O Cruzeiro não explicou o motivo de abrir mão de tantos jogadores de uma só vez.

Após o empate para o CRB, na noite de segunda-feira (7) e antes de sua demissão, ocorrida no início da tarde de terça-feira (8), Enderson Moreira não quis comentar a saída dos atletas. “São questões internas do clube. No momento apropriado, quando o clube achar interessante falar e expor isso, na obrigação de fazer isso para o seu torcedor, vai se pronunciar pelas pessoas que são responsáveis por isso”, afirmou.

Giovanni chegou a pedido de Enderson Moreira e João Lucas veio por solicitação de Adilson Batista. Já os atacantes são da base celeste, mas não estavam sendo aproveitados no time principal. Os jogadores alegaram terem sido pegos de surpresa com a decisão da diretoria.

Com as saídas de João Lucas, Patrick Brey e Giovanni, somadas à rescisão de Marcelo Hermes e o empréstimo de Rafael Santos, o Cruzeiro abriu mão de cinco laterais-esquerdos em 2020. Agora, o único lateral de origem que restou é Matheus Pereira, de 19 anos, recém-promovido dos juniores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO