09 de setembro, de 2020 | 08:00
Atlético vai enfrentar o Santos fora de casa
Após uma sequência de duas vitórias, uma em casa sobre o São Paulo e outra fora contra o Coritiba, o Atlético vai buscar mais três pontos nesta quarta-feira (9), às 21h30, na Vila Belmiro, onde encara o Santos. O Galo ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, e tenta colar no líder Internacional; já o Peixe, sétimo colocado, está em busca de entrar para o G4. A partida é válida pela nona rodada do Brasileirão.
Para seguir subindo no campeonato, o Galo precisa vencer e marcar mais gols. Essa foi a mensagem absorvida pelos jogadores após o 1 a 0 sobre o Coxa. A gente quando se tem a oportunidade tem que se fazer o gol até pra não dar chance pro adversário. Então são detalhes que a gente tá acertando, tem que acertar, às vezes a gente tem que tomar uma decisão muito rápida no campo, parece uma jogada fácil mas não é. Então vamos tentar melhorar assim, a gente tem muito a evoluir, estamos num excelente início, então é manter pra melhor”, afirmou Eduardo Sasha, autor do único gol da partida do último domingo (6).
Sasha conhece muito bem o adversário de hoje, o Santos, seu ex-clube. A gente sabe, eu tava lá quando os adversários iam jogar, a gente colocava respeito, e com certeza eles vão fazer isso, sempre quando se vai enfrentar o Santos lá é de extrema dificuldade”, disse. Além de Sasha, outro que vai reencontrar seu ex-clube é o técnico Jorge Sampaoli. Já o Peixe é comandado por Cuca, treinador que conquistou a Copa Libertadores pelo Galo em 2013.
De saída
Pouco utilizado no Atlético, o atacante Bruno Silva deve voltar à Chapecoense. O jogador cumpre contrato de empréstimo com o Galo, mas o clube sulista pediu sua volta. Bruno Silva deve ficar na Chape até o fim da Série B.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]