Dupla se acidenta com moto furtada, em Ipatinga

Jovens se feriram assim que o condutor perdeu o controle do veículo no bairro Esperança

Wellington Fred


A moto que era pilotada por um jovem que ficou bastante ferido

Um caso curioso foi registrado pela Polícia Militar na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga, no fim da noite de segunda-feira (7). Dois jovens se feriram em um acidente de moto depois que o condutor perdeu o controle do veículo, mas durante atendimento da ocorrência, a Polícia Militar deparou com o registro de furto da motocicleta ocorrido na semana passada.

O acidente aconteceu por volta das 22h15, conforme informou a Polícia Militar ao Diário do Aço. A equipe do subtenente Alexandre deparou com os dois jovens caídos e com vários ferimentos nos corpos. Ao lado estava uma motocicleta acidentada.

Os policiais solicitaram o resgate para as vítimas junto ao Samu. Os dois feridos, identificados como W.B.Q., de 22 anos, que estaria na direção da moto, e E.V.A.D.A., de 23 anos, foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha (HMC). O condutor estava bastante ferido e inconsciente, já o passageiro também ferido, mas com condições de dar detalhes sobre o ocorrido.

E.V. disse que W.B. passou na casa dele e lhe chamou para dar uns “rolês” pela cidade na moto. Ao passar sobre uma lombada, o piloto perdeu o controle e atingiu um poste de uma placa de sinalização e depois em uma árvore, como avaliou o perito da Polícia Civil.

Ao verificarem a placa da moto junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, se descobriu uma queixa de furto do veículo ocorrido na sexta-feira (4) no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. E.V. foi encaminhado para a delegacia depois de receber alta médica e apreendida no bolso dele uma porção de maconha.

W.B., que se manteve internado no HMC devido a gravidade dos ferimentos sofridos no acidente, ficou internado com escolta policial. A motocicleta furtada e recuperada pelos policiais militares foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO