08 de setembro, de 2020 | 05:00

Jato executivo se acidenta em pouso no aeroporto da Pampulha

Um jato executivo Aircraft em 2006, modelo Gulfstream 200, fabricado em Israel e registrado no Brasil envolveu-se em um acidente no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A aeronave, de médio porte e prefixo PR-AUR, pertence à WRV Empreendimentos e Participações, tinha três pessoas a bordo e nenhuma delas ficou ferida.

O piloto fez os procedimentos normais de aproximação, mas por motivos ainda não explicados, anunciou que iria arremeter, ou seja, cancelar a aterrizagem voltar a voar, o que não aconteceu. O avião saiu da pista e atingiu uma cerca no fim da cabeceira da pista, arrastando um alambrado por vários metros e foi parar no mato.

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe de brigadistas do próprio aeroporto conseguiu apagar um incêndio iniciado em uma das turbinas. As causas do acidente ainda serão divulgadas.

Gladyson Rodrigues/EM/D.A Press
Os três ocupantes da aeronave saíram sem ferimentos Os três ocupantes da aeronave saíram sem ferimentos



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário