Cruzeiro e CRB empatam no Mineirão

Raposa saiu na frente com Marcelo Moreno, mas cedeu empate para o time de Alagoas

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta segunda-feira (7) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do CRB, a Raposa saiu na frente na partida disputada no estádio Mineirão, mas cedeu o empate no fim. Marcelo Moreno marcou para os donos da casa e Léo Gamalho deixou tudo igual: 1 a 1.

O time de Belo Horizonte subiu na tabela e deixou a primeira posição da zona de rebaixamento, agora com cinco pontos em oito jogos, ocupa a 16ª colocação. Já o CRB está em sexto lugar, com 13 pontos. O primeiro tempo teve o Cruzeiro buscando o ataque. Os mineiros abriram o placar aos 36 minutos, com Marcelo Moreno.

Na etapa complementar o CRB atacou mais e a Raposa teve queda de rendimento. Bill, mesmo sem ângulo, chutou a bola no travessão de Fábio, que viu seu time errar a saída de bola e Léo Gamalho receber livre para deixar tudo igual.

Próximos jogos

O time azul enfrenta o Vitória na sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. O CRB entra em campo na segunda (14), às 19h15, contra a Chapecoense, no Rei Pelé.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO