Motociclista de 21 anos morre em acidente na Cláudio Moura, em Ipatinga

Vítima perdeu o controle da moto e saiu da pista depois de fazer uma curva próximo à Prefeitura Municipal

Wellington Fred/Reprodução


Hyago Matheus não resistiu e morreu no local do acidente

Hyago Matheus Andrade Gonçalves, de 21 anos, morreu no fim da tarde de domingo (6) ao se acidentar com a moto que ele pilotava na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, no Centro de Ipatinga. O jovem motociclista perdeu o controle do veículo e esbarrou em um poste de iluminação pública nas proximidades da Prefeitura de Ipatinga.

A Polícia Militar Rodoviária (PRv) informou ao Diário do Aço, no local do acidente, que a vítima pilotava a moto Yamaha YBR 125 de cor prata na pista sentido Centro ao bairro Vila Ipanema. “Ele foi visto bebendo água de coco no Parque Ipanema e saiu para ir até em casa”, disse o sargento Wharlen Martins.

Por motivos ainda desconhecidos, o motociclista perdeu o controle e saiu da pista. Uma parte da moto, possivelmente a pedaleira, bateu contra um poste de iluminação pública. No impacto, moto e ocupante foram lançados contra uma vegetação junto à cerca da estrada de ferro Vitória-Minas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem motociclista já estava morto, como apontou uma médica socorrista. Depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Hyago foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Paraíso, que estava de plantão.

A moto, que teve vários danos na parte frontal, e os pertences do jovem acidentado foram liberados para os familiares dele. A vítima havia se habilitado a pilotar motociclista há 11 dias. Hyago, muito querido por amigos, morava na rua Botafogo, no bairro Vila Ipanema.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO