07 de setembro, de 2020 | 08:19

Jovem é executado dentro de casa no Pedra Branca, em Ipatinga

Reprodução
Denílson Araújo foi executado a tiros no início da madrugadaDenílson Araújo foi executado a tiros no início da madrugada

Uma execução a tiros foi registrada na madrugada desta segunda-feira (7) na rua Três, no bairro Pedra Branca, em Ipatinga. Denílson Araújo da Silva, de 21 anos, foi assassinado dentro da casa onde mora. Durante os trabalhos para levantar pistas do crime os policiais conseguiram encontrar porções de drogas.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 1h desta segunda-feira, quando se depararam com a vítima caída sobre a cama em meio a muito sangue. Os profissionais do SAMU também foram acionados pelos policiais e constataram o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil encontrou na cena do crime um cartucho de calibre 38 caído na parte externa da casa. O cartucho estava picotado, ou seja falhou no momento do disparo.

Sobre um móvel foram apreendidas cinco pedras de crack. Em um macaquinho de pelúcia, pendurado na parede, os policiais localizaram mais 55 pedras da mesma droga, uma porção de maconha e outra porção de cocaína.

O celular do jovem foi localizado debaixo da cama. O aparelho também tinha uma marca de disparo de arma de fogo.

No corpo de Denílson foram constatadas quatro perfurações atrás da cabeça, duas nas costas, uma na mão direita, dois no antebraço esquerdo e um tiro na testa.

A irmã de Denílson, que mora nas proximidades, informou que escutou os disparos de arma de fogo mas, com medo, não saiu do imóvel. Outra pessoa do bairro informou aos policiais que teria escutado Denílson implorar para não ser morto e logo após o crime uma motocicleta foi vista saindo em alta velocidade pela rua. O caso ainda está sendo apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário