05 de setembro, de 2020 | 08:01

Jovem é baleado por dupla em bar no bairro Bethânia, em Ipatinga

Vítima foi atingida com quatro tiros e conseguiu escapar da morte pulando em um barranco

Google

Escapou da morte, por pouco, o jovem Higor Vitor Dias Santos, de 24 anos, vítima de um atentado na madrugada deste sábado (5) na rua Guimarães, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Higor foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados. O crime ocorreu em um bar onde encontrava-se o jovem.

A vítima informou que estava no estabelecimento, em companhia de duas mulheres. Por volta de 2h aproximaram-se dois homens e ambos portavam revólveres. Eles abriram fogo contra o jovem que, para não morrer, pulou em um barranco. A vítima informou aos militares que não identificou os atiradores.

Mesmo ferido, Higor conseguiu se arrastar e se escondeu em um barraco abandonado na rua Porto. Neste local foi onde os policiais militares encontraram o ferido. Uma equipe do SAMU foi chamada para socorrer o jovem, que foi removido ao Hospital Márcio Cunha.

O médico de plantão no HMC informou à PM que foram constatadas quatro perfurações por projéteis, uma no pé direito, outra na coxa, onde a bala transfixou e alojou-se no joelho direito e outras duas perfurações na coxa esquerda. Socorrido, permaneceu em observação médica.

No local do crime, o bar, a perícia da Polícia Civil encontrou dois projéteis de arma de fogo e um par de chinelos, que seria da vítima. Na rua Porto, onde a vítima procurou refúgio, os policiais encontraram uma porção de maconha. Não ficou claro se o entorpecente era da vítima.

Os PMs informaram que o alvo dos tiros seria suspeito de envolvimento em um homicídio no ano passado, em Ipatinga, porém não se sabe se este caso teria alguma ligação com o crime de sábado. As buscas dos policiais continuam para o esclarecimento da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário