07 de setembro, de 2020 | 13:00

Cruzeiro tenta se reabilitar na Série B

Gustavo Aleixo
Depois de série ruim no Brasileirão, Enderson Moreira virou alvo de críticas da torcidaDepois de série ruim no Brasileirão, Enderson Moreira virou alvo de críticas da torcida

Depois de uma sequência ruim que levou o Cruzeiro à 16ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, três derrotas e um empate, o clube celeste tenta, nesta segunda-feira (7), dar um arranque na tabela. A Raposa vai encarar o CRB no Mineirão, a partir das 20h.

O clube de Alagoas está na parte de cima da tabela, com 12 pontos (oito a mais que o Cruzeiro), e tem como meta entrar no G4. Além de estar melhor posicionado na classificação, o CRB também foi o responsável por eliminar a Raposa na Copa do Brasil deste ano, com uma vitória no Mineirão e um empate em Maceió.

Durante a semana, e principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira (2), a permanência de Enderson Moreira como treinador do Cruzeiro foi colocada em xeque, com torcedores e patrocinadores criticando a condução do comandante.

Porém, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, garantiu, em entrevista à Rádio Itatiaia, que Enderson permanecerá no cargo. “Estou muito triste, como todo cruzeirense, mas não acho que é a hora de desistir do Cruzeiro, de abandonar o Cruzeiro ou tomar medidas extremas”, analisou.

“Temos duas partidas em casa, depois uma fora e mais duas em casa, então temos uma sequência pela frente. A troca pode não ser o principal. Não existe essa métrica de que se perder vai ser (demitido), se não perder não vai ser. Vai depender do jogo e de como o elenco está reagindo”, avaliou o presidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário