CADERNO IPATINGA 2024

04 de setembro, de 2020 | 17:23

Vale do Aço registra outros dois óbitos por covid-19

Ipatinga registrou nesta sexta-feira (4) um novo óbito em decorrência de complicações da covid-19. Trata-se de um homem de 69 anos, morador do bairro Iguaçu. Com mais esse registro, sobe para 161 o número de mortes na cidade por coronavírus. O total de pessoas confirmadas com a doença é de 7.733 e o de recuperados é de 7.449.

O paciente estava sendo assistido no Hospital Márcio Cunha (HMC), já com exame positivo para a doença. Ele morreu na quinta-feira (3).

O HMC assegurou ao município que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Também foi confirmado um óbito em Coronel Fabriciano, que agora conta 58 mortes pela covid-19. O total de casos da doença no município é de 2.921 e o de recuperados é de 2.662.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário