
04 de setembro, de 2020 | 14:23
Messi decide ficar no Barcelona
A novela sobre o futuro de Lionel Messi teve fim nesta sexta-feira (4), quando o craque argentino disse em entrevista ao site Goal que permanecerá no Barcelona.
Messi havia dito no mês passado que desejava deixar o clube, insistindo que uma cláusula em seu contrato lhe permitia fazer isto sem o pagamento de uma multa rescisória. O Barcelona, apoiado pela La Liga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol), insistiu que uma multa rescisória de 700 milhões de euros teria de ser paga.
Para evitar uma disputa nos tribunais, Messi optou por ficar no clube. Não estava contente e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma disputa jurídica. A direção do clube, liderada por Bartomeu, é um desastre”, falou o craque, deixando clara sua insatisfação com a atual diretoria catalã.
Agora, vou seguir no clube porque o presidente me disse que a única forma de sair era pagar a cláusula de 700 milhões, que isso é impossível e que logo teria outra forma, que era ir à Justiça. Eu nunca iria à Justiça contra o Barça, porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei. É o clube da minha vida, fiz minha vida aqui. O Barça me deu tudo, e eu dei tudo. Jamais me passou pela cabeça levar o Barça a juízo”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]