EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de setembro, de 2020 | 13:49

Sebrae Minas promove seminário para alunos e graduados em Administração

Divulgação
Atividade gratuita será realizada no Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembroAtividade gratuita será realizada no Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro

Ao final da graduação, uma dúvida muito comum dos formandos é sobre qual caminho seguir. Atento a essa realidade, o Sebrae Minas, em parceria com as faculdades Pitágoras, Única, Unileste, Conselho Regional de Administração (CRA) e Comunidade Compartilhar, promoverá virtualmente no dia 9 de setembro, às 19h, o seminário “Construção de carreira: me formei, e agora?”. O evento será gratuito e tem como público-alvo estudantes e graduados em administração das regiões Rio Doce e Vale do Aço.

O seminário será realizado no Dia do Administrador, e pretende discutir a temática construção de carreira no mercado atual. Os interessados podem se inscrever na plataforma Sympla. Serão 250 vagas disponíveis.

Palestras

Durante o seminário serão realizadas duas palestras. A primeira - “Quem define sua carreira é você” - será ministrada pelo coach, consultor e psicólogo organizacional, social e do trabalho Sílvio Custódio.

A segunda capacitação será mediada por Raquel Camargo, que é especialista em comunicação e marketing digital, mestre em estudos de linguagens e fundadora da Inka Consulting. A consultora irá tratar o tema: “Carreira: Empregos, empreendedorismo e nomadismo”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário