28 de agosto, de 2020 | 13:55

Caminhão furtado em BH é localizado próximo à Ponte Queimada

Divulgação Polícia Militar
O veículo furtado foi removido ao pátio credenciado pelo DetranO veículo furtado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran

Um caminhão Mercedes-Benz foi localizado em meio a uma plantação de eucaliptos, no Córrego Ponte Queimada, zona rural de Pingo d’Água no limite com o município de Córrego Novo. O veículo havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 21 de agosto.

Os policiais militares foram deslocados ao local na manhã de sexta-feira (28), para verificar informações sobre um caminhão furtado, que estava abandonado na zona rural de Pingo d’Água. Já havia notícia que o veículo foi visto circulando na região e os policiais trabalhavam para conseguir abordar o Mercedes.

Dando credibilidade à denúncia sobre o abandono do caminhão, a equipe foi a campo e localizou o veículo em meio ao eucaliptal na região de Ponte Queimada. O Mercedes, furtado na capital mineira no último dia 22 no bairro Maria Virgínia, foi removido para o pátio credenciado do Detran, em Caratinga. Nenhuma pessoa foi presa e o caso ainda é investigado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário