27 de agosto, de 2020 | 17:46

Corpo é resgatado na zona rural de Iapu

O corpo de Roberto Rodrigues Gonçalves, de 51 anos, foi resgatado em uma pequena lagoa no povoado de São Sebastião da Barra, na zona rural de Iapu. Roberto, segundo familiares, estava desaparecido havia três dias. A causa da morte não pode ser constatada, situação que será verificada no exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Os militares do Corpo de Bombeiros informaram que o cadáver estava submerso em uma lagoa ou um pequeno córrego, como foi repassado na solicitação. O corpo foi retirado pelos bombeiros e periciado pela Polícia Civil, mas diante da situação que se encontrava, em decomposição, não se pode verificar a causa da morte.

A família informou que Roberto saiu de casa na última segunda-feira (24) e não mais voltou. Ele falava que estava com medo, dizendo palavras desconexas e que era perseguido, possivelmente, estava com sinais de estar com alucinações.

Há outra informação segundo a qual ele também ingeria muita bebida alcoólica, segundo a Polícia Militar. Os policiais também suspeitam que pode ter ocorrido um acidente. O corpo de Roberto foi encaminhado para ser necropsiado em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário