Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de agosto, de 2020 | 07:33

Homem em estado grave após atentado no bairro Bethânia

Reprodução
Gil Warley Rodrigues de Oliveira foi encontrado caído na rua Pusco, no BethâniaGil Warley Rodrigues de Oliveira foi encontrado caído na rua Pusco, no Bethânia

Um homem foi hospitalizado em estado grave, depois de levar um tiro no tórax. O fato foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (26) na rua Pusco, bairro Bethânia, conforme apurou o Diário do Aço.

Gil Warley Rodrigues de Oliveira, 28 anos foi encontrado caído no asfalto, mas consciente. Gil informou que fora atingido por um disparo de arma de fogo, porém não sabia quem era o autor do tiro de nem de lado veio a bala.

Uma equipe do SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Márcio Cunha.

Gil permaneceu hospitalizado com indícios de hemorragia interna e suspeita de perfuração em órgãos vitais (pulmão, baço e fígado), o que é considerada uma situação grave.

No local a equipe de policiais militares enviada para registrar o caso obteve poucas informações acerca do ocorrido.

Uma testemunha disse que escutou um tiro e logo depois um homem passou a gritar por socorro e pedir por misericórdia. Quando chegou à rua para ver o que ocorria apenas deparou-se com um homem caído na rua.

Entretanto, há relatos segundo os quais Gil Warley tem constantes conflitos com sua ex-mulher, que mora no bairro Bethânia. No dia dos pais (9/8), invadiu a casa da ex, promoveu uma quebradeira e teria ameaçado pessoas que estavam no local.

O caso ainda está em apuração e buscas de pistas que levem ao autor da tentativa de homicídio ainda são realizadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário