26 de agosto, de 2020 | 17:00

Usipa terá Projeto Ecomov Natação Ano IV

Yngrid Bragança
 O Projeto Ecomov Natação Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte O Projeto Ecomov Natação Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa anuncia a aprovação de mais um projeto esportivo: o Projeto Ecomov Natação Ano IV. O objetivo da ação é a formação de equipes de Natação para a disputa de Campeonatos Oficiais promovidos pela Federação Aquática Mineira (FAM) e pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

“O Instituto Ecomovimento (Ecomov), em parceria com a Usipa (filiada à FAM), participará dos campeonatos nas categorias Mirim a Juvenil nos naipes feminino e masculino. Dessa forma, serão ofertadas 80 vagas para crianças e adolescentes, com idade de 9 a 16 anos, residentes da Região do Vale do Aço”, detalha o coordenador de Projetos, Josias Alves.

O Projeto Ecomov Natação Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte. O mesmo é financiado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS Corrente da Usiminas com o apoio do Instituto Usiminas, da Univale Transportes e da Consul Cooperativa.

Resultados e próxima seletiva

Esta será a quarta edição do Projeto Ecomov Natação. Entre os resultados das edições anteriores estão a convocação do técnico do projeto para coordenar a Delegação da Seleção Mineira em Mococa, conquistas em Campeonatos Mineiros e Regionais e a obtenção de índices para Campeonatos Brasileiros.

Para esta edição, serão realizadas duas semanas de testes tão logo o clube possa ser reaberto. Os pais devem ficar atentos aos canais de comunicação da Usipa para saber qual será a data de realização das seletivas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário