25 de agosto, de 2020 | 19:00

Visita presidencial quebra a rotina no bairro Bom Retiro

Divulgação
Viaturas da Polícia Rodoviária Federal foram trazidas ontem para Ipatinga Viaturas da Polícia Rodoviária Federal foram trazidas ontem para Ipatinga

A visita do presidente Jair Bolsonaro e do governador Romeu Zema à Usiminas, onde participarão de ato simbólico de religação do Alto-Forno 1 da siderúrgica, agendada para as 11h dessa quarta-feira (26), levou à alteração no trânsito da avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro, acesso à Portaria 3 da Usina, desde o começo da semana. Todo o planejamento está sob coordenação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

O esquema de segurança vai funcionar a partir do aeroporto até uma das portarias da Usiminas, por onde entrará a comitiva. O Aeroporto Regional Vale do Aço está fechado para voos comerciais desde o mês de março, enquanto tramita um processo licitatório para a reforma da pista do terminal. Entretanto, o aeroporto foi reaberto para receber a comitiva presidencial, com o uso das aeronaves oficiais, que já têm pousado no aeroporto.

Também o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, é esperado nessa quarta-feira em Ipatinga para a solenidade na Usiminas.

Concentração

Os apoiadores do presidente deverão se concentrar, já a partir das 8h, na avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro, conforme ato de convocação da Direita Vale do Aço. A expectativa é que Bolsonaro vá ao encontro dos apoiadores após o ato no interior da Usina Intendente Câmara, que terá acesso restrito a convidados e imprensa.
Desde essa terça-feira (25) o acesso ao longo da avenida se dá apenas até o entroncamento com a rua padre Anchieta, nas duas pistas. Em direção à portaria da Usina o acesso passou a ser restrito a funcionários da siderúrgica e prestadores de serviços.

Já publicado:
Grupo Direita Vale do Aço prepara festa para receber Bolsonaro em Ipatinga
Bolsonaro e Zema devem participar da religação do Alto-Forno 1 em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Liando

28 de agosto, 2020 | 13:09

“a bandeira do meu presidente é a bandeira da minha naçao .?? besta qem ainda fica falando de pt .akela porqera q qebrou o brasil .#bolsonaromito.nem dianta responder meu comentario”

Silvana Paula

28 de agosto, 2020 | 09:57

“Não sei porque tanta bajulação a esse presidente so cortando os direitos trabalhistas So os trabalhadores que estão sendo prejudicados o rico ficando cada vez mais rico e pobre cada vez mais pobres o melhor presidente do Brasil foi o Lula.”

Cidadão

26 de agosto, 2020 | 14:54

“Acho que tá cheio de órfão dos esquerdinhas por aí, saudosos dos escândalos de centenas de bilhões. Infelizmente a baixa inteligência é e sempre será um entrave no progresso desse país.”

Linda

26 de agosto, 2020 | 11:31

“Deixa o homem...quem quer ir vá quem não quer não vai...palhaçada”

Wellington

26 de agosto, 2020 | 09:35

“A esquerda pira.”

Brutos

26 de agosto, 2020 | 08:40

“um guardinha de camburão ja bastava pra fazer a seguranca desse parasita, pra que gastar dinheiro com tão pouco...”

Rodrigo Lacerda

26 de agosto, 2020 | 07:53

“Tem jornal aí falando em 20 mil pessoas para recepcionar o mico. Quero só ver ... aliás, não ver.”

Kkkkk

26 de agosto, 2020 | 07:32

“Pra que esse cara vai fazer aki em Ipatinga, aproveita fala pra ele manter o auxílio emergência ate dezembro com 600 pilas”

E.c.

26 de agosto, 2020 | 04:47

“Bolsonaro vem a Ipatinga na retomada do alto forno 1 da Usiminas. Interessante, é que seu governo extinguiu a aposentadoria especial com 25 anos de tempo de contribuição dos forneiros, de natureza protetiva que visava, primordialmente, a saúde dos operários. Acabou com o valor integral da aposentadoria especial do forneiro, introduzindo a média rebaixada do valor do beneficio e eliminou o enquadramento do tempo especial insalubre da classe após 13/11/2019.”

Anti 17

26 de agosto, 2020 | 00:42

“Aproveita que ele vai no AF e na ACIARIA e mostrem pra ele onde o pessoal vai trabalhar até os 60 anos. Mais não parem a produção, deixe o pau quebrar na rotina. E ainda tem um monte de bobo que vai atrás desta pra....!!!”

Alex

25 de agosto, 2020 | 19:56

“Porquê esse monte de avião pode usar o aeroporto e a Azul Não????”

Envie seu Comentário