26 de agosto, de 2020 | 09:00

Cruzeiro precisa de vitória robusta para avançar na Copa do Brasil

Bruno Haddad
Equipe tem que vencer o CRB por três gols de diferença para avançar sem precisar ir aos pênaltisEquipe tem que vencer o CRB por três gols de diferença para avançar sem precisar ir aos pênaltis

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos, o Cruzeiro precisa de um placar elástico nesta quarta-feira (26) para avançar na Copa do Brasil. No dia 11 de março, antes da paralisação do futebol, o Cruzeiro perdeu de 2 a 0 para o CRB no Mineirão, pela terceira fase do torneio. Agora, a Raposa precisa de um triunfo por três gols de diferença; se vencer por dois gols a disputa irá para os pênaltis. A partida entre CRB e Cruzeiro será hoje, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Além de fazer gols, é importante que o Cruzeiro não seja vazado. O que será um desafio ainda maior, já que o atacante Léo Gamalho, do CRB, é o artilheiro da Copa do Brasil com quatro gols.

Para o lateral-direito Cáceres, o desafio é difícil, mas não impossível. “Sei que o Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil. Então a obrigação é ganhar e passar para outra fase. Vamos fazer o possível para que tudo isso aconteça”, declarou.

Para a partida de hoje, o Cruzeiro tem oito desfalques: o lateral-esquerdo Patrick Brey, os volantes Henrique e Jean, os meias Claudinho e Régis e os atacantes Arthur Caike, Marcelo Moreno e Stênio. Com tantas baixas, o técnico Enderson Moreira deve levar a campo: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Riquelmo, Maurício e Welinton; Thiago.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário