25 de agosto, de 2020 | 08:49

Jovem é preso com drogas no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha seriam fracionadas em porções menores para a venda, segundo a PMAs barras de maconha seriam fracionadas em porções menores para a venda, segundo a PM

A polícia prendeu um jovem de 23 anos por envolvimento com drogas na rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O entorpecente apreendido teria sido levado por outro jovem, V.F.S.L., de 21 anos, que conseguiu escapar do cerco da Polícia Militar na noite de segunda-feira (24).

Uma informação repassada à 85ª Companhia PM era de que um indivíduo velho conhecido da polícia, identificado como V.S., estava na casa de F.H.F.L. e ambos estariam fracionando drogas para a venda. As equipes foram ao local da denúncia deparando com o morador da residência correndo com uma bolsa na mão. Ele arremessou o objeto em outra casa.

F.H tentou fechar a porta, mas sem sucesso e foi detido pelos policiais. A tal bolsa foi recolhida e no seu interior dois tabletes grandes de maconha e dois pequenos da mesma droga, fita crepe, tesoura e faca, objetos utilizados para cortar o entorpecente.

O outro suspeito, ao ser alertado sobre a presença policial, conseguiu correr para os fundos do imóvel e desapareceu pela margem do rio Piracicaba sem ser localizado. V.S., segundo o amigo dele, teria levado a droga sem o conhecimento do dono da casa alvo dos policiais. O jovem preso foi encaminhado para a delegacia com os objetos apreendidos pelos PMs.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

S7samsung

25 de agosto, 2020 | 22:44

“N li em nenhum momento falando de roubo affs tóxico.....”

Menor Chapa Quente

25 de agosto, 2020 | 16:12

“E por estes roubos de ladrões pé de chinelo que o bairro fica pixado e tudo vira presa fácil para os pms deveriao punir esses ladraozinhos pé de chinelo como no último roubo que teve no posto de combustível por que se esses ladraozinhos cu na cueca continuarem com esses roubos baratos muitas bocas cairão ai nessa*******”

Envie seu Comentário