Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de agosto, de 2020 | 11:15

Jovem é flagrado com arma de fogo

Após perseguição policial, rapaz colidiu contra poste e foi preso, no bairro Alegre

Um jovem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alegre, em Timóteo. O fato foi registrado na noite de sábado (22), na avenida Alexandre Torquetti. J.V.J.S foi flagrado após denúncias de populares, que deram conta de que um individuo em uma motocicleta pequena, de cores vermelha e branca, estaria transportando uma arma e transitando pelo distrito de Cachoeira do Vale.

Ainda segundo as informações, o autor estaria entregando lanches com uma mochila de entregador, e que estaria portando o revolver na cintura. As equipes deslocaram para o bairro e durante patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta com as características semelhantes às repassadas pelos moradores.

Percebendo a presença da polícia, o condutor se assustou e, conforme registro, “ficou a todo tempo olhando para os lados e para trás, como se estivesse com receio de ser abordado”. Percebendo os sinais de suspeita, as outras guarnições fora comunicadas, para realizar cerco no bairro. “Percebendo que seria abordado, o condutor acelerou rapidamente a motocicleta, desrespeitando os sinais de paradas, luminosos e sonoros, emitidos por várias viaturas. O condutor pulou vários quebra-molas, colocando sua segurança e a de terceiros em risco, visto que no local existe um intenso tráfego de veículos”, destaca o boletim.

Durante a perseguição o condutor desrespeitou várias ordens de parada, fugindo e subindo na calçada. Ele acessou a ciclovia, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste e caiu. Após o acidente, as viaturas conseguiram abordar o condutor, sendo prestado o socorro possível no local. Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento técnico necessário.

Com o jovem foi localizado um revolver calibre .38, com a numeração aparentemente raspada, além de estar municiado com quatro munições, três intactas e um percutida, porém não deflagrada. J.V.J.S foi atendido pelos militares do Corpo de Bombeiro e encaminhado para atendimento médico, sendo liberado posteriormente, e encaminhado à delegacia de plantão. A motocicleta foi removida, bem como a habilitação foi recolhida devido ao crime de trânsito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário