Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de agosto, de 2020 | 10:15

Eventos virtuais e make-up by Rihanna

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Divulgação
Linha Fenty, de Rihanna, já chegou ao BrasilLinha Fenty, de Rihanna, já chegou ao Brasil
EVENTOS VIRTUAIS
Com os negócios de moda sendo realizados, em grande parte, por meio do e-commerce, seria natural que os eventos ligados ao setor também entrassem nessa onda. E assim aconteceu. Desde as já cansativas ‘lives’ que se sucedem para discutir tudo até os eventos físicos programados, tudo se transformou em registro online.

Nesse ritmo, o ‘workshop’ Inspiramais, que é um dos mais interessantes por indicar tendências de moda antecipadas, acontece entre 25 e 27 deste mês pela internet.

Agora, uma feira de moda virtual entre os dias 21 e 25 de setembro foi anunciada por um grupo de realizadores de Beagá, a Brasil Digital Fashion Week. Além de juntar lojistas e marcas, também terá desfiles e palestras. Tudo virtual, e com apoio do Sebrae.

Dito isso, vem a pergunta: como será a Minas Trend? Marcada para outubro, o evento enfrenta o problema da covid-19 em Beagá e o hospital montado no Exporminas. Daí, a saída virtual parece ser inevitável. Vamos aguardar.

Divulgação
A beleza do clima de verão na Fleche d'OrA beleza do clima de verão na Fleche d'Or
VAIVÉM
* Há 50 anos atuando no mercado, o grupo Arezzo,que nasceu em Minas Gerais, lançou uma plataforma de vendas com suas sete marcas. E agora vai abrir para outras 10 marcas, vendendo decoração, joias, vestuário e muito mais. Assim, segue caminho da Magalu, C&A, Centauro e outros que viraram marketplace multimodal. ***

* E o disse-me-disse no circuito, esta semana, foi sobre a chegada da linha de ‘make-up’ da cantora Rihanna ao Brasil, chamada Fenty. Dizem que os preços são altos, mas a verdade é que o dólar é que está caro. No mundo inteiro, a roqueira vai faturar um bilhão de dólares apenas com esse assunto. Quem tem dinheiro, faz dinheiro... ***

PONTO FINAL - A pandemia da covid-19 continua atazanando os negócios de moda no mundo inteiro. Os desfiles de setembro no hemisfério norte, com a moda inverno 2021, foram anunciados como presenciais por algumas marcas, principalmente em Milão. Mas terão que voltar atrás, por causa da segunda onda da pandemia chegando por lá. Cruzes!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário