21 de agosto, de 2020 | 11:02

Toyota Corolla furtado em agência de veículos no Caçula é recuperado

Além do veículo, os bandidos danificaram o portão do estabelecimento

Notícia Atualizada ás 16h48
Enviado para o Diário do Aço
O portão da agência de veículos foi danificado pelos ladrõesO portão da agência de veículos foi danificado pelos ladrões

Outra agência de veículos usados foi alvo de ladrões na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula, em Ipatinga. Dessa vez, na madrugada de sexta-feira (21), os criminosos levaram um Toyota Corolla de cor prata, veículo localizado no início da tarde. Na última terça-feira (18), o outro estabelecimento foi invadido na mesma avenida. Nesse caso foram furtados cerca de R$ 5 mil.

Já na ocorrência recente, o proprietário do estabelecimento, que mora no mesmo terreno onde está a agência, disse para a Polícia Militar que por volta das 23h de quinta-feira, ao chegar em casa, estava tudo normal. Na manhã de sexta-feira, entretanto, ao preparar a abertura do estabelecimento, ele deparou-se com o escritório todo revirado.

Além disso, os bandidos danificaram o portão de aço da agência e conseguiram furtar um Toyota Corolla, carro que estava com meio tanque de combustível e com o documento (CRLV) no seu interior. As equipes da PM foram acionadas e realizaram buscas para identificar e prender os criminosos.

Durante os trabalhos dos policiais militares, uma informação anônima foi repassada indicando que o carro furtado havia sido abandonado na avenida Manaaim, próximo ao aglomerado urbano da rua Amazonita. Uma equipe foi ao local e confirmou que o Corolla realmente estava na via pública na tarde desta sexta-feira e foi recuperado.

O Toyota Corolla furtado estava na agência alvo dos criminososO Toyota Corolla furtado estava na agência alvo dos criminosos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário