20 de agosto, de 2020 | 16:38

Revólver e munição apreendidos no bairro Macuco em Timóteo

Divulgação PMMG
Homem alegou que o revólver e a munição eram de seu falecido pai Homem alegou que o revólver e a munição eram de seu falecido pai

Uma informação anônima repassada para a polícia possibilitou a apreensão de um revólver e munição que se encontravam na casa de um homem de 42 anos na rua Maritaca, no bairro Macuco, em Timóteo. E.F.M. tentou alegar que não possuía armas em casa, mas ele não contava que o revólver seria localizado nas buscas autorizadas pelo denunciado.

As equipes da Polícia Militar realizavam uma operação no bairro e seguiram para a casa de um homem assim que receberam informações de populares. A denúncia era que o morador da rua Maritaca possuía um revólver, situação que ensejou a verificação desta denúncia anônima.

E.F. recebeu os policiais em casa e negou inicialmente possuir arma de fogo. Ele autorizou os PMs a verificarem a residência. Nas buscas um cartucho de calibre 38 foi localizado debaixo de uma escada de acesso ao segundo andar do imóvel. Mesmo com o achado, o morador manteve a afirmação que não tinha nada de ilegal na residência e que não sabia a origem daquela munição.

Sobre o telhado de uma oficina, anexo ao quintal da casa, um dos PMs encontrou uma bolsa contendo um revólver calibre 44, nove cartuchos deste calibre, seis de calibre 38 e quatro de calibre 36. Com a descoberta do armamento, E.F. confessou que a arma seria do seu pai, já falecido. O herdeiro da arma foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário