Menino de nove anos cai do quarto andar de prédio em BH

Edésio Ferreira/EM/DA Press


Policiais atuam no caso em que menino caiu de quarto andar de prédio,em Belo Horizonte

Um menino de 9 anos caiu da janela de um apartamento no quarto andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. Ele não resistiu e morreu na hora.

Conforme o registro da Polícia Militar a queda ocorreu por volta das 10h30 e as circunstâncias ainda são investigadas.
Um médico que passou pelo local prestou os primeiros socorros, mas não havia mais o que fazer.

A queda foi de uma altura aproximada de 15 metros. A criança morava com a mãe, o pai, a irmã e a avó. No momento do incidente, o menino estava com a empregada da família.

No local a polícia verificou que a tela da janela do apartamento foi cortada com tesoura e faca. As ferramentas foram encontradas sobre a cama do menino.

Momentos antes do episódio a mãe e o menino tinham discutido. A mãe chamou a atenção do garoto pelo fato dele ficar muito tempo em frente ao computador e desligou o equipamento.

Em seguida ela saiu de casa para levar a avó do garoto a uma consulta médica. Nesse tempo, houve o acidente. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO