17 de agosto, de 2020 | 17:00
Atlético assume liderança do Brasileirão
Os 100% de aproveitamento do Atlético garantiram ao time a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, três a mais que os quatro clubes que estão logo abaixo. A última vitória foi sobre o Ceará, neste domingo (16), no Mineirão, com dois gols do atacante Marrony.
Esta é a segunda vitória fora de casa, já que o time bateu o Corinthians na última semana, também no Gigante da Pampulha. Agora, pela quarta rodada, o time volta a jogar longe de Belo Horizonte. Na quarta-feira (19), às 21h30, o Galo vai encarar o Botafogo no Engenhão. Para o técnico Jorge Sampaoli, o local da partida não deve interferir na forma de jogar.
Sampaoli pondera que a dificuldade ou não de jogar fora de casa depende do próprio time. Depende de nós. Nós temos que saber que é nossa responsabilidade. Com ou sem público, é nosso objetivo que (o time) ataque. Lamentavelmente a situação às vezes gera uma antítese da (nossa) ideia. Temos que seguir sendo quem somos, em qualquer lugar, contra qualquer rival e da forma que seja o resultado”, disse, reforçando que a meta da temporada é seguir no topo, com o Galo sempre propondo o seu estilo de jogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















