17 de agosto, de 2020 | 14:06

Jucemg comunica paralisação temporária de serviços on-line

Reprodução Google
Justificativa é mudança do sistema de dados, que terá mais recursos e funcionalidades; serviços ficam fora do ar de 20 a 25 de agostoJustificativa é mudança do sistema de dados, que terá mais recursos e funcionalidades; serviços ficam fora do ar de 20 a 25 de agosto

Com objetivo de melhorar a qualidade de serviços de atendimento aos usuários, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) está realizando a migração dos sistemas internos para o Datacenter da Prodemge, um ambiente com mais recursos e funcionalidades. As informações são do Governo do Estado.

Para tanto, os seguintes sistemas ficarão fora do ar do dia 20 (quinta-feira), a partir das 16h, até o dia 25 (terça-feira), às 8h: Sistema de Registro Mercantil de Minas Gerais, Portal de Serviços, Consulta de Viabilidade, Módulo Integrador, Registro Digital, Livro Digital, Certidão Web, Dae Online, Licenciamento e os serviços de integração com a Jucemg, além do Portal Interno. Os serviços de atendimento ao usuário disponíveis no site da Jucemg não sofrerão interrupção.

A Jucemg informa ainda que o sistema poderá apresentar instabilidade, em função do processo de migração em andamento. A Junta ressalta que a atualização tecnológica irá permitir inovações e a ampliação dos serviços, com reflexo na melhoria dos sistemas de registro empresarial em relação à segurança, rapidez e simplificação do processo, entre outras novidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário