17 de agosto, de 2020 | 08:45

Colisão de duas motocicletas na LMG-759 deixa um morto e dois feridos

Pai e filho sobreviveram ao acidente grave ocorrido na tarde de domingo

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os militares dos bombeiros e socorristas do Samu atenderam pai e filho feridos no acidenteOs militares dos bombeiros e socorristas do Samu atenderam pai e filho feridos no acidente

O aposentado Sebastião Martins da Silva, de 66 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no quilômetro 2 da MG-759, trecho da rodovia estadual no município de Caratinga. Em uma curva, na estrada que liga a BR-458 ao trevo de Revés do Belém, ele bateu contra outra moto, que era pilotada por José Geraldo Morais, de 37 anos, e que levava na garupa o filho dele, Emanuel Felipe Coelho, de 9 anos de idade.

A Polícia Militar Rodoviária (PRv) colheu o depoimento de duas testemunhas que presenciaram o acidente. Elas contaram que Sebastião conduzia a moto Honda CG Titan 150 vermelha, de Vargem Alegre, na tarde de domingo (16). Por motivos desconhecidos, ele invadiu a contramão de direção. O aposentado colidiu contra a moto Honda CG 150 preta, de Ipatinga, guiada por José Geraldo, que trafegava no sentido contrário.

Sebastião morreu no local, antes da chegada do resgate, como confirmou um médico do SAMU que, com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado para socorrer as vítimas. Pai e filho atingidos na outra motocicleta sofreram fraturas nas pernas e braços, todos do lado esquerdo, e foram encaminhados nos carros de resgate para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

José Geraldo confirmou aos policiais a versão das testemunhas sobre como teria ocorrido o acidente. O local da colisão das motos foi periciado pelo perito da Polícia Civil e o corpo de Sebastião removido ao Instituto Médico-Legal de Caratinga. Os pertences do motociclista morto foram entregues para um neto da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário