Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2020 | 12:24

Advogado é assassinado na zona rural de Santana do Paraíso

Reprodução
Jaquesley, o conhecido Jaquesley, o conhecido "Lelei", morreu depois de ser baleado

A Policia Militar registrou um assassinato em um sítio nas proximidades do Córrego do Chico Lucas, na zona rural de Santana do Paraíso. O advogado Jaquesley Martins de Almeida, de 45 anos, conhecido como “Lelei”, foi assassinado na manhã deste sábado (15), conforme as primeiras informações da polícia. O autor do crime seria um homem ainda não identificado, que está sendo procurado.

O Diário do Aço apurou, junto às fontes da polícia, que o crime foi registrado por volta das 8h50. De acordo com uma testemunha, um homem forte, cerca de 40 anos de idade, esteve no sítio procurando pelo advogado e não foi atendido em um primeiro momento. Contudo, este desconhecido retornou ao imóvel, quando a vítima saiu para atender o insistente chamado feito por esta pessoa.

Assim que a vítima foi ao encontro desta pessoa, o homem desconhecido disparou dois tiros com uma arma de fogo contra o advogado e o assassino fugiu em seguida. Os moradores da localidade informaram aos policiais que viram um carro na cor branca sedan, com a aparência de ser um VW Jetta, passando pela estrada logo após o crime.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão apurando a situação ocorrida contra o advogado Jaquesley. O local do crime foi periciado e recolhido um cartucho de calibre 380. Outras informações ainda hoje no Portal Diário do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário