15 de agosto, de 2020 | 10:16

Uma 'Perspectiva de voo' natural

A poesia de Joselina Carvalho e as fotografias de Fernanda Souto em livro

Divulgação
A capa do livro de Joselina Carvalho e Fernanda SoutoA capa do livro de Joselina Carvalho e Fernanda Souto
Nesta segunda-feira (17), a partir das 20h, em transmissão via Facebook, a editora Essencial vai realizar o lançamento virtual do livro de poesias e fotografias ‘Perspectiva de Voo’. A live terá participação do editor e jornalista Carlos Mattos e da escritora Joselina Carvalho, com direito a bate papo, leitura e música.

O livro Perspectiva de voo é uma celebração poética da vida e da liberdade dos pássaros, conjugando imagens poéticas e belos versos nos quais a preservação ambiental é defendida.

Fernanda Souto transformou o seu encantamento pela natureza e seus personagens em fotografias, e Joselina Carvalho descreveu esta beleza em versos, com rara sensibilidade poética.

Divulgação
Poesias e imagens em uma bela composição artísticaPoesias e imagens em uma bela composição artística
A obra reúne poesias de alento, amor, admiração e encantamento... Foi construído com requinte, a quatro mãos, reunindo duas grandes artes, a escrita e a fotografia.

E assim, oferece aos leitores e admiradores imagens autorais selecionadas e palavras cuidadosamente estudadas sobre os pássaros nativos da região que compõem o cinturão verde da região Leste de Minas Gerais.

O livro pode ser adquirido com as próprias autoras ou através do site da editora www.editoraessencial.com.br e também nos marketplaces usuais, como www.amazon.com.br

Contato com as autoras:
Joselina Carvalho – [email protected]
Fernanda Souto – [email protected]

Divulgação
O lançamento virtual do livro será na segunda-feira (17), às 20hO lançamento virtual do livro será na segunda-feira (17), às 20h


Contato com a editora:
[email protected]
Telefone: (11) 98763-5313 (Whatsapp)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário