Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2020 | 09:06

Motociclista de 26 anos morre em acidente na madrugada, em Fabriciano

Reprodução
Elvis de Paula, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospitalElvis de Paula, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital

O condutor de uma motocicleta, o Elvis de Paula Quirino, de 26 anos, morreu depois de se acidentar na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, na madrugada deste sábado (15). A vítima transportava uma jovem de 21 anos, Sarah Arnold de Matos Passos, que saiu com ferimentos e fratura em um dos braços.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45 ao ser informada sobre um acidente de trânsito. Os militares se depararam com o condutor da moto Honda Titan 150 de cor preta, Elvis de Paula, caído no canteiro central da avenida com sangramento na cabeça. Ele estava inconsciente. A passageira Sarah, também com ferimentos pelo corpo, estava deitada na via e pedia socorro.

Os PMs solicitaram o resgate do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu os feridos e providenciou a remoção deles para o Hospital Dr. José Maria Morais. Elvis não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital.

Bateu em poste
A passageira apresentava suspeita de fratura em um dos braços e ficou internada em observação. De acordo com os policiais, ela não tinha condições psicológicas de falar como que ocorreu o acidente, informando apenas que o casal seguia sentido ao Centro da cidade. A jovem relatou que o motociclista colidiu com o poste no canteiro central.

O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a motocicleta da vítima, que morava no Melo Viana, em Fabriciano, e os pertences pessoais foram repassados para um primo de Elvis que acompanhou os trabalhos dos policiais. A Polícia Militar informou ao Diário do Aço que não conseguiu encontrar qualquer testemunha que presenciou ou que soubesse dar uma versão sobre o ocorrido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ramon

15 de agosto, 2020 | 12:27

“QueDeus abençoe a familia toda e em especial a vida da célia que possa ter força e com muita fé superar esse difícil momento...”

Bolsonaro

15 de agosto, 2020 | 10:11

“Só vejo acidente de moto sendo o piloto um homem é muito difícil ver mulher pilotando e se acidentar.
Esses meninos só pilotam na aventura..”

Envie seu Comentário