Devido ao feriado, serviços de limpeza serão restritos na região

Em função do feriado de Assunção de Nossa Senhora, neste sábado (15), não haverá serviços de limpeza e coleta de lixo nos municípios de Timóteo, Santana do Paraíso e Ipatinga. Os serviços voltam a ser prestados com regularidade a partir da próxima segunda-feira (17).

Em Timóteo, a Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera, permanece aberta 24h, todos os dias para os casos de urgência e emergência médica, informou a administração municipal.

Em Coronel Fabriciano, neste sábado funcionarão apenas os serviços de varrição no centro da cidade. A coleta do lixo domiciliar está suspensa. Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Hospital Dr. José Maria Morais e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A Unidade de Referência para o Coronavírus, localizada na rua Albert Scharlet, S/N, funcionará de 7h as 19h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO