14 de agosto, de 2020 | 17:40

Delegacia Regional tem verba de R$ 300 mil para reforma

Divulgação
Mediação entre integrantes da Delegacia Regional e parlamentar assegurou recurso para reforma   Mediação entre integrantes da Delegacia Regional e parlamentar assegurou recurso para reforma

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Ipatinga, conta com uma verba de R$ 300 mil de uma emenda parlamentar destinada à reforma e ampliação da sede localizada no Centro. A indicação partiu do deputado estadual Rafael Martins depois de um encontro com o delegado regional, Thiago Alves Henriques, meses atrás.

O chefe da Polícia Civil no Vale do Aço informou na tarde desta sexta-feira (14) que o prédio da Regional precisa de uma reforma e ampliação para atender aos servidores e também a sociedade. “Em razão disso, com o apoio do vereador Ley do Trânsito, entramos em contato com deputado Repórter Rafael Martins e ele destinou esta verba, via Prefeitura de Ipatinga, para poder ampliar a delegacia”.

O delegado revelou que além da reforma, ao lado da sede há um imóvel que pertence à Polícia Civil. Neste local será construído um novo setor de trânsito, além de uma inspetoria e gabinete de assessoria conforme projeto apresentado ao deputado. “A gente precisa analisar os trâmites legais, talvez precisaremos fazer este convênio entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Ipatinga”.

Já o deputado informou que ao tomar conhecimento do trabalho realizado na delegacia, ficou impressionado pela excelência dos policiais e se comprometeu a ajudar a viabilizar o projeto. “A valorização do policial civil também passa por melhores condições de trabalho. Melhorando a condição do servidor, melhora também o atendimento à população”, comentou o parlamentar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário