Clássico entre Cruzeiro e América é antecipado

Bruno Haddad


Partida que seria em 30 de agosto foi antecipado para um dia antes

Antes marcado para o dia 30 de agosto, no Mineirão, o clássico Cruzeiro e América, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi antecipado para o dia 29, um sábado. A mudança ocorreu porque a final do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 30, foi transferida do Independência para o Gigante da Pampulha. Tombense e Atlético vão decidir o título estadual.

Com isso, Cruzeiro e América vão duelar no sábado, dia 29, às 19h, no Mineirão. A notícia foi dada pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, durante uma live do clube. “Estamos acordados com a Globo (detentora dos direitos de transmissão), com a Federação (Mineira), com a CBF, está tudo certo. O Cruzeiro vai fazer a sua partida com o América no sábado, dia 29, às 19h”, contou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO