14 de agosto, de 2020 | 17:50

Clássico entre Cruzeiro e América é antecipado

Bruno Haddad
Partida que seria em 30 de agosto foi antecipado para um dia antes Partida que seria em 30 de agosto foi antecipado para um dia antes

Antes marcado para o dia 30 de agosto, no Mineirão, o clássico Cruzeiro e América, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi antecipado para o dia 29, um sábado. A mudança ocorreu porque a final do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 30, foi transferida do Independência para o Gigante da Pampulha. Tombense e Atlético vão decidir o título estadual.

Com isso, Cruzeiro e América vão duelar no sábado, dia 29, às 19h, no Mineirão. A notícia foi dada pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, durante uma live do clube. “Estamos acordados com a Globo (detentora dos direitos de transmissão), com a Federação (Mineira), com a CBF, está tudo certo. O Cruzeiro vai fazer a sua partida com o América no sábado, dia 29, às 19h”, contou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário