EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de agosto, de 2020 | 17:16

Ipatinga registra mais três óbitos por covid-19

Resultados de exames divulgados sexta-feira apontam novos óbitos atribuídos à covid-19 em Ipatinga

A administração de Ipatinga confirmou nesta sexta-feira (14) mais três óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, já soma 132. Até essa sexta-feira o boletim epidemiológico apontava o município com 6.669 casos confirmados de covid, dos quais, 6.084 estavam recuperados.

Em relação aos óbitos confirmados ontem, a Secretaria de Saúde informou que os pacientes eram assistidos no Hospital Márcio Cunha (HMC).

Uma das vítimas é uma mulher de 77 anos, moradora do bairro Canaã. Ela morreu quinta-feira (13) e já estava com resultado positivo para a covid-19.

O outro óbito é de um homem de 63 anos, morador do bairro Limoeiro, também com resultado positivo para o coronavírus. Ele faleceu na quarta-feira (12).
A terceira morte, de quinta-feira (13), trata-se de um homem de 73 anos, morador do bairro Vila Celeste, igualmente já positivado para a doença.

O Hospital Márcio Cunha informou ao município que forneceu às famílias todas as informações quanto à causa das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário