14 de agosto, de 2020 | 17:10

Praça do Vila Celeste é revitalizada

Divulgação
Recuperação de quadra poliesportiva e espaço de convivência se somam a obras viárias realizadas na região Recuperação de quadra poliesportiva e espaço de convivência se somam a obras viárias realizadas na região

A administração de Ipatinga entregou à comunidade, nesta sexta-feira (14), a revitalização da praça central do bairro Vila Celeste, junto à avenida Luiza Nascimbene. Os serviços foram viabilizados por uma parceria público-privada. Todo o piso da praça foi substituído e houve ainda a reforma dos bancos e mesas de concreto existentes, recuperação do coreto e palco de eventos, informou o governo ipatinguense. Anteriormente, com recursos do governo federal, o município já havia concluído a reforma da quadra poliesportiva, com recuperação de alambrados e traves, além da renovação da pintura.

Ao lado da quadra poliesportiva, foram fixados ainda na praça central do bairro os aparelhos de ginástica da academia ao ar livre, obtida por meio de emenda parlamentar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário