Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2020 | 09:23

Populares prendem assaltante no Ideal, em Ipatinga

Homem furtou uma tesoura em academia e com ela rendeu uma mulher em um salão de beleza

O momento que os PMs recolhem o acusado dos crimes no bairro IdealO momento que os PMs recolhem o acusado dos crimes no bairro Ideal

Um assalto foi praticado em um estabelecimento comercial localizado na avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal, em Ipatinga e o acusado do crime, E.S.L., de 41 anos, foi detido por populares até a chegada de policiais militares. O homem roubou o telefone celular de uma mulher em um salão de beleza, no início da noite de quinta-feira (13).

A Polícia Militar apurou que o ladrão entrou, primeiramente, em uma academia. As recepcionistas se assustaram com o suspeito e foram para os fundos do estabelecimento. O invasor pegou uma tesoura que se encontrava sobre o balcão no acesso à academia e saiu em seguida.

O acusado se dirigiu em seguida para um salão de beleza, nas proximidades da academia, onde anunciou o assalto para uma mulher que trabalhava no local. Ele usou a tesoura para render a vítima que, ameaçada, entregou um telefone celular.

Com a ajuda de populares, assim que o autor saiu do salão, a vítima conseguiu cercar o homem e ele acabou detido para ser passado aos policiais militares, que deram voz de prisão ao suspeito assim que chegaram ao local. E.S. ainda foi acusado de tentar roubar uma bicicleta de outra mulher, sem sucesso. Depois de ser medicado na UPA, o ladrão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

14 de agosto, 2020 | 17:21

“Tá de volta na rua hoje mesmo.”

Envie seu Comentário