14 de agosto, de 2020 | 07:22

Bandidos trocam tiros com a PM em Brumadinho e três morrem

Policiais do Bope frustraram tentativa de explodir caixa eletrônico de banco na madrugada de hoje

Uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMMG frustrou os planos de uma quadrilha que pretendia explodir caixas eletrônicos de uma agência da Caixa na cidade de Brumadinho, na madrugada dessa sexta-feira.

Por volta de 3h, os criminosos foram surpreendidos por militares do Bope e decidiram resistir à prisão. No tiroteio, três criminosos morreram.

Dois dos arrombadores invadiram uma casa e fizeram pessoas de uma família como reféns. Por volta das 6h, após negociações, as vítimas foram libertadas e os assaltantes presos. Os nomes dos integrantes do bando não foram divulgados ainda.

A PM informou que o serviço de inteligência da polícia já tinha identificado a possibilidade da ação criminosa e por isso equipes do Bope estavam posicionadas e surpreenderam os membros da quadrilha, que em vez de se entregarem, reagiram a tiros à abordagem policial.

O veículo que os criminosos usavam uma caminhonete Fiat Palio Adventure, com placas de Itaguara, ficou perfurada pelos tiros disparados pelos policiais na reação aos disparos feitos pelos arrombadores. Foram apreendidas quatro pistolas, uma escopeta e um colete à prova de balas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário