13 de agosto, de 2020 | 16:15

Administração de Timóteo divulga resultado preliminar de seleção de estagiários

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo divulgou, na quarta-feira (12), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Estágio não obrigatório para estudantes de nível técnico e superior. O resultado provisório pode ser acessado no site.

O prazo para apresentação de recursos encerra nesta sexta-feira (14). A interposição de recurso se dará exclusivamente na Subsecretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Timóteo, no horário de 12h as 17h, devendo ser realizado pelo preenchimento do formulário, conforme estabelecido no edital do processo seletivo. A publicação do resultado final está prevista para segunda-feira (17).

Declaração/Carta de Estágio

Em análise preliminar da documentação do Processo Seletivo de estágio não obrigatório 002/2020, a Comissão de Gestão de Estagiários identificou a ausência da Declaração/ Carta de Estágio na maioria das inscrições. Devido ao momento atual de pandemia em que as Instituições de Ensino tiveram o funcionamento alterado, a comissão decidiu por estender o prazo para que aqueles candidatos que não conseguiram o documento possam anexá – lo dentro do novo período definido que é 13/08/2020 à 17/08/2020 no https://forms.gle/LYSyNyj5xEW4dk9D8

A Declaração/Carta de estágio deverá obrigatoriamente conter as seguintes informações: curso, período/ série e a informação de estágio não obrigatório.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário