15 de agosto, de 2020 | 08:20

Abastecimento de água será interrompido na região neste domingo

A Copasa informa que, devido às obras de melhorias nas unidades do Sistema Produtor do Vale do Aço, o abastecimento de água será interrompido na manhã deste domingo (16) nas cidades do Vale do Aço.

A ação vai atingir todos os bairros de Ipatinga; os bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo; os bairros Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso; e o bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

A previsão da Copasa é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da madrugada de segunda-feira (17).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kenya Lima

18 de agosto, 2020 | 11:07

“Um absurdo estou sem agua deste sabado 15/08 com criança em casa, ate hoje nada ja é terça feira nao tem agua nem pra fazer comida... absurdo total”

Anônimo

18 de agosto, 2020 | 07:11

“Chegou água na casa de alguém?
Pq to sem água desde o dia 15/08
E até agora nada !
Moro no Bom Retiro
Absurdo
Agora que o corona pega todo mundo
Nem lavar a mão que é o básico numa pandemia não podemos”

Ray

17 de agosto, 2020 | 08:18

“Moro no ideal e aqui está sem o fornecimento De água desde sábado!!! Tá complicado”

Christiane Maria Ferreira

17 de agosto, 2020 | 06:54

“Moro no Bairro Ideal, estou sem água desde Sábado 15/08 . Um absurdo isso imagina uma casa sem água por três dias, misericórdia. Não entendo como pode uma manutenção deixar as pessoas na seca por tanto tempo.”

Anônimo

17 de agosto, 2020 | 04:57

“Em pleno domingo não tem água nem para beber e nem tomar banho aqui na Vila celeste uma vergonha em plena pandemia a copasa deixa o povo sem água que absurdo?”

Guilherme

14 de agosto, 2020 | 13:03

“Boa tarde. Amigos do Diário do Aço e leitores. Aqui no Cidade Nova tem faltado a água com frequência. Principalmente rua Carlos Chagas nas proximidades da caixa d'água. Peço a ajuda de vocês do jornal que entrem em contato com a Copasa para um posicionamento. E que eles venham Aqui verificar o que acontece aqui na rua Carlos Chagas antes da caixa d'água. A desculpa e sempre semana da Copasa. MANUTENCAO NA REDE E PREVISÃO DE LIBERAR TAL HORA. mas as vezes cai água em outros lugares e deste trecho citado acima Não. Ficamos sem água aqui de Quinta feira segunda a noite. Logo neste período de corona viria onde temos que higienizar com mais frequência. Lamentável a falta de respeito.”

Luciano de ávila Pereira

14 de agosto, 2020 | 07:22

“No Alphaville falta água dia sim e o outro também... A falta de consideração e enorme.”

Thyago

13 de agosto, 2020 | 20:47

“E um absurdo a falta de consideração e incompetencia dessa empresa. Sempre há falta de agua no cidade nova, e muito descaso. Usam sempre a mesma desculpa.”

Joanas

13 de agosto, 2020 | 17:59

“A copasa nao devia deixar faltar agua.pois a hegiene e importante neste momento de pandamia em varios lugares so tera agua talvez segunda a noite.”

Rozalia Cristina

13 de agosto, 2020 | 17:42

“Para os moradores do Cidade Nova não é novidade. Aqui a falta de água é constante.”

Newton Ribeiro da Penha

13 de agosto, 2020 | 16:57

“Em plena época de pandemia e de afastamento social a COPASA informa que vai faltar água?.
Como manter uma boa higienização sem água?”

Envie seu Comentário