Marcelo Moreno está próximo de ser o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro

Bruno Haddad


Atacante tem 46 gols pelo clube, apenas quatro a menos que o atual maior goleador, o uruguaio Arrascaeta

Com o gol de pênalti marcado no último confronto do Cruzeiro, a vitória por 3 a 2 sobre o Guarani-SP, na última terça-feira (11), o boliviano Marcelo Moreno está próximo de atingir a marca de maior goleador estrangeiro do Cruzeiro.

Moreno tem 46 gols em 101 jogos pela Raposa, apenas quatro a menos que o atual maior artilheiro gringo do Cruzeiro, o uruguaio Arrascaeta, que marcou 50 tentos pelo clube.

“Eu sempre trabalho para o time. O meu papel sempre é tentar ganhar com o grupo, e essa minha volta se deu justamente por querer construir uma nova história nesse momento difícil do clube. O gol, obviamente, é importantíssimo, mas o mais importante, neste momento, são as vitórias”, disse após o jogo.

Marcelo Moreno terá nova chance de ampliar seu saldo de gols no próximo domingo, às 16h, quando o Cruzeiro enfrentará o Figueirense fora de casa, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO