13 de agosto, de 2020 | 15:55

Mineirão vai receber os dois jogos da final do Estadual

Divulgação
Tombense e Atlético vão decidir o título do Mineiro em duas partidas no Gigante da PampulhaTombense e Atlético vão decidir o título do Mineiro em duas partidas no Gigante da Pampulha

O Gigante da Pampulha será o palco das duas partidas entre Tombense e Atlético, pela final do Campeonato Mineiro. Os jogos serão disputadas no dia 26 (quarta-feira), às 21h30 e no dia 30 (domingo), às 16h. A segunda partida, com mando do time de Tombos, seria no Independência, mas o próprio clube solicitou à Federação Mineira de Futebol (FMF) que o duelo fosse transferido para o Mineirão, o que foi acatado nesta quinta-feira (13) pela entidade.

Por ter finalizado a fase de classificação na liderança, o Tombense tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para levantar o troféu do Estadual.

Por causa da mudança de palco das finais, a partida entre Cruzeiro e América, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Mineiro, precisará ser reagendada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clássico mineiro seria realizado também às 16h do dia 30, no Mineirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário