13 de agosto, de 2020 | 14:27
Adolescente de 17 anos é morto a tiros na zona rural de Inhapim
TV Super Canal / Reprodução
Carlos Daniel foi encontrado morto em uma estrada na zona rural de Inhapim
Carlos Daniel foi encontrado morto em uma estrada na zona rural de InhapimA polícia investiga um homicídio consumado no distrito Santo Antônio do Alegre, na zona rural de Inhapim. O corpo de Carlos Daniel de Almeida Eliotério, que completou 17 anos no último dia 24 de junho, foi encontrado por populares caído na estrada de acesso ao distrito.
Assim que o dia clareou, nesta quinta-feira (13), pessoas que utilizavam a estrada rural encontraram o corpo e acionaram os vizinhos. Um parente de Carlos Daniel o identificou o chamou o pai da vítima, Roberto Lopes de Almeida, que compareceu à cena do crime e confirmou que se tratava mesmo de seu filho.
Roberto informou à imprensa e para a Polícia Militar que o filho havia saído de casa no fim da tarde de quarta-feira. Segundo o pai, o adolescente tinha uma consulta médica marcada para essa quinta-feira. Roberto revelou que a família tinha o desejo de conseguir a internação do filho em uma clínica de tratamento para dependentes químicos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o menor tinha passagens e envolvimento em alguns delitos.
A autoria e motivação ainda estão em apuração. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local e constatou que ferimentos na cabeça, provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Dg
13 de agosto, 2020 | 16:33Misturou com porco, farelo come!”
Cidadão
13 de agosto, 2020 | 14:40Antigamente, o jovem tinha porque se reabilitar. O caminho do crime era sempre um dos dois - cadeia por muito tempo ou morte. Hoje, com a "justiça" que temos, o jovem se sente tentado pelo crime. Pra que trabalhar um mês inteiro pra ganhar 1000 reais? Se com dois ou três assaltos já se tira a "féria" do mês? Até hoje não conseguiram justificar o porque da mudança nas leis. Os efeitos contrários estão aí - muito mais crimes, muito mais homicídios. Como a matéria do "rapaz" de Timóteo, que já matou, roubou e continua solto por aí. Alguém duvida que ele terá o mesmo fim que esse rapaz dessa reportagem? Já que a justiça não quer punir nem reformar, qual é a saída que resta à sociedade?”