13 de agosto, de 2020 | 12:55

O Pequeno Príncipe ao vivo

Um deserto, um avião, um piloto, um príncipe e uma história de amor

Conhecido do público infantil e adulto, o conto ‘O Pequeno Príncipe’, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, chega aos palcos em uma montagem musical da Copas Produções Artísticas, que será transmitida online pelo Facebook e Youtube da Fundação ArcelorMittal no domingo (16), às 16h, no projeto Diversão em Cena.

Daniel Augusto/Divulgação/ACS ArcelorMittal
Diversão em Cena apresenta adaptação do clássico no domingo (16), às 16hDiversão em Cena apresenta adaptação do clássico no domingo (16), às 16h
Um aviador que cai no deserto do Saara, na África. Perdido, ele encontra um menino de cabelos cor de trigo que o enche de perguntas. O Pequeno Príncipe começa uma amizade com o aviador e, aos poucos, conquista o público pela sua inocência, ingenuidade e sabedoria.

Durante as lives do Diversão em Cena será mostrado um QR Code para fazer doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social.

A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que consiste na captação de insumos - cestas básicas, máscaras e recursos financeiros - para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia.

Poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.

Programa de formação de público para teatro infantil, viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal visa democratizar a cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário