13 de agosto, de 2020 | 11:55

Irmãos são presos com dezenas de porções de drogas, em Ipatinga

Wellington Fred
As porções de maconha e crack recolhidas na casa dos suspeitosAs porções de maconha e crack recolhidas na casa dos suspeitos
Atualizada às 16:41
Cerca de 200 porções de maconha e crack foram apreendidas por policiais militares na rua Tucumã, no Vila Militar, em Ipatinga. A apreensão do entorpecente, que resultou na prisão de três irmãos, se deu após denúncia anônima repassada para uma equipe da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (12).

O tenente Lindomar, da 143ª Companhia Tático Móvel do 14º Batalhão PM, informou ao Diário do Aço que um policial militar recebeu uma denúncia indicando um ponto de tráfico de drogas. O oficial planejou uma operação para a local denunciado, já que a mercancia de entorpecentes ocorria o dia todo. Os policiais foram deslocados para a residência e depararam com dois irmãos, A.S.J., de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, entregando algo para um usuário de drogas em frente da residência deles. Os dois suspeitos correram para a casa, mas foram impedidos no cerco enquanto A. tentou engolir dez pedras de crack, porém não conseguiu.

No momento em que os policiais cercaram a casa, o irmão dos primeiros abordados, E.S., de 25 anos, estava no terraço e tentaram avisá-los, sem sucesso. Ele também acabou preso ao se esconder em um quarto no local. Embaixo de um sofá, os policiais encontraram três sacolas contendo 90 buchas de maconha e 69 pedras de crack.

Em um quarto, já na parte debaixo da casa, os PMs encontraram dois cartuchos intactos de calibre 22 e dois estojos deflagrados do mesmo calibre. Os militares deram sequência nas buscas encontrando, em meio às roupas e calçados em locais diversos, mais 24 buchas de maconha.

Os três irmãos presos durante a operação da PM e com o material entorpecente recolhido na casa, além da apreensão de celulares, dinheiro e dois aparelhos de radiocomunicação, foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário