EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de agosto, de 2020 | 10:56

A live da Dona Baratinha

Grupo de Teatro Argumento faz apresentação ao vivo neste sábado (15)

Neste sábado (15), às 16h, o Grupo de Teatro Argumento vai transmitir no seu canal no Youtube uma live do Espetáculo “Dona Baratinha”.

Divulgação/ACS GTA
Dona Baratinha está à procura do companheiro idealDona Baratinha está à procura do companheiro ideal
Com direção de Gilberto Lainha e Thalita Laira, a montagem aborda, de maneira lúdica e divertida, temas como o uso da internet para relacionamentos amorosos, a solidão e a gula, tudo isso enquanto a sonhadora Dona Baratinha procura o que considera ser o companheiro ideal.

Zé Mario Pimentel, Maíra Tamara, Camila Pessoa, Mariane Luisa e Sandro Junio formam o elenco. Milena Silva é quem opera a luz, enquanto Reinaldo José cuida do som e dos detalhes de informática.

As atividades do grupo acontecem no espaço “Teatro do Morro”, na rua Lagoa Bela Vista, 274-B, bairro Recanto, em Ipatinga, e fazem parte do Projeto Cena 2019, patrocinado pelo Governo de Minas Gerais e ArcelorMittal, com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Para ficar por dentro da programação, siga @grupodeteatroargumento nas redes sociais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário