12 de agosto, de 2020 | 17:08

Belo Oriente registra sétimo óbito por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente confirmou, nesta quarta-feira (12), o sétimo óbito em decorrência de complicações por covid-19. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 82 anos, residente no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Com isso, o total de mortos pela doença na cidade chega a sete. Até a tarde desta quarta-feira, Belo Oriente contava 347 casos confirmados e 179 recuperados.

O paciente deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no dia 3 de agosto. No local ele foi submetido ao teste diagnóstico para covid-19, o qual deu resultado positivo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a família recebeu as orientações quanto à realização do velório e sepultamento.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário