EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de agosto, de 2020 | 16:00

Maratona de Paris é adiada para 2021

Divulgação
Evento foi adiado pelo ressurgimento de casos da covid-19 na FrançaEvento foi adiado pelo ressurgimento de casos da covid-19 na França

Os organizadores da maratona de Paris informaram, nesta quarta-feira (12), que o tradicional evento francês foi adiado para 2021. A maratona, prevista para 5 de abril, já havia sido adiada para 15 de novembro por causa da pandemia da covid-19. Mas, agora, a organização decidiu que não será possível realizar o evento em 2020 devido ao ressurgimento de casos da doença na França. A maratona atraiu cerca de 40 mil participantes de todos os locais do mundo.

Por meio de nota, os organizadores explicam que "diante da dificuldade que muitos corredores, principalmente os estrangeiros, tiveram em se colocar à disposição, decidiu-se que seria melhor para os interessados se organizássemos a Schneider Electric Maratona de Paris em 2021".

A França conta mais de 30 mil mortos pela covid-19 e mais de 236.000 pessoas infectadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário