12 de agosto, de 2020 | 15:30

Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo são adiadas

Divulgação Fifa
Esta é a segunda vez que as partidas do continente são adiadas por causa da pandemiaEsta é a segunda vez que as partidas do continente são adiadas por causa da pandemia

Por causa da pandemia da covid-19, os jogos das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, foram adiadas para 2021. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) pela Fifa e a Confederação Asiática de Futebol.

A segunda rodada das Eliminatórias estava prevista para outubro e novembro. Este é mais um adiamento das Eliminatórias da Ásia, que teve jogos de março e junho também adiados por causa da pandemia.

"Com o objetivo de proteger a saúde e a segurança de todos os participantes, a Fifa e a confederação asiática continuarão trabalhando juntas para monitorar de perto a situação na região e identificar novas datas para os respectivos jogos de qualificação", informou o comunicado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário