Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo são adiadas

12/08/2020 às 15:30
Divulgação Fifa
Esta é a segunda vez que as partidas do continente são adiadas por causa da pandemia

Por causa da pandemia da covid-19, os jogos das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, foram adiadas para 2021. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) pela Fifa e a Confederação Asiática de Futebol.

A segunda rodada das Eliminatórias estava prevista para outubro e novembro. Este é mais um adiamento das Eliminatórias da Ásia, que teve jogos de março e junho também adiados por causa da pandemia.

"Com o objetivo de proteger a saúde e a segurança de todos os participantes, a Fifa e a confederação asiática continuarão trabalhando juntas para monitorar de perto a situação na região e identificar novas datas para os respectivos jogos de qualificação", informou o comunicado.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}