BR-381 fica fechada por duas horas e meia por causa de acidente em Nova Era

A BR-381 foi liberada por volta de 12h30 dessa quarta-feira, no Km 334, onde aconteceu um acidente mais cedo. "O veículo foi removido e o trânsito é lento no local", informou a PRF.

O acidente que parou a rodovia por cerca de duas horas e meia aconteceu por volta de 10h desta quarta-feira (12), no trecho da BR-381 no trecho do bairro Santa Maria, em Nova Era.

Um caminhão que puxava uma carreta carregada com fardos de sucata perdeu o controle e tombou em cima de uma ponte sobre a Estrada de Ferro.

Com a velocidade, o caminhão e a carreta se arrastaram sobre a pista, deixando um rastro de destruição. Uma parte da carga caiu sob a ponte e a outra parte ficou sobre o tabuleiro da ponte.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal o caminhão era conduzido sentido a Ipatinga. Apesar da destruição não houve registro de feridos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO