EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de agosto, de 2020 | 22:50

Cruzeiro vence Guarani fora de casa

Com duas vitórias consecutivas, Raposa zera pontuação na Série B

Bruno Haddad

O Cruzeiro conseguiu uma vitória importante na noite desta terça-feira (11) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time bateu o Guarani por 3 a 2. Os gols foram marcados por Régis, Marcelo Moreno e Léo. O time da casa marcou com Wagner e Didi.

Com duas vitórias consecutivas no campeonato, a Raposa zerou a pontuação na Série B. O próximo desafio será no domingo (16), contra o Figueirense, às 16h, em Santa Catarina. Só a partir dessa terceira rodada a Raposa poderá começar a somar pontos no Brasileirão.

GUARANI
Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Bruno Silva e Bidu; Deivid (Eduardo Person, aos 32min do 2ºT), Arthur Rezende (Giovanny, aos 16min do 2ºT) e Lucas Crispim; Bruno Sávio, Júnior Todinho (Rafael Costa, aos 35min do 2ºT) e Waguininho
Técnico: Thiago Carpini

CRUZEIRO
Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Giovanni (João Lucas, aos 30min do 2ºT); Jean, Jadsom (Welinton, aos 30min do 2ºT) e Ariel Cabral; Régis (Claudinho, aos 21min do 2ºT) e Maurício (Riquelmo, aos 39min do 2ºT); Marcelo Moreno (Thiago, aos 39min do 2ºT)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário